SINoALICE: RPG do mesmo criador de Nier Automata é lançado no Android e iOS

SinoAlice foi lançado no Japão em 2017. O game mobile chegou ao ocidente nesta semana, com lançamento simultâneo no Android e iOS.

Nesta colaboração entre Pokelabo e Square Enix, o jogador vai participar de uma aventura com muitas “waifus” e artes incríveis. Mas cuidado! Elas devem matar para sobreviver! O jogo é um RPG online com elementos de “gacha” e “dungeon crawler”.

SinoAlice é do mesmo criador de Nier Automata, Yoko Taro.

Publicidade

São três modos: Story Mode, Event Mode e Co-Op Mode. A história gira em torno de navegar pelos “capítulos” de uma biblioteca onde você vai viver história de outros personagens. A história vai se apresentando de modo devagar, e aproveita esse elemento para nos “empurrar” um monte de personagens femininas.

O jogo se inspira em personagens populares dos contos de fadas. Transforma cada personagem em uma “garota de anime”. Apesar do visual fofinho, a história do game é bem pesada e sombria.

Inicialmente, SinoAlice não tinha planejamento para ser lançado fora do Japão. Mas ao acompanhar o log de dados do jogo, os desenvolvedores descobriram que muitos jogadores, na realidade, eram de outros países e utilizavam VPN para conseguir jogar.

Mesmo em parecer só mais um “gacha”, SineAlice está se esforçando para ser diferente.Segundo Taro, o jogo corrige um dos principais defeitos de jogos desse gênero: ele possui um final. “Muitos jogos para celular não tinham final, então comecei a escrever um final”. “Mas como o jogo foi bem-sucedido, a história ainda não acabou, então me sinto um pouco frustrado”, completou Taro.

APPLE STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Pokelabo, Inc.
Publicidade: Não | Jogo ONline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 ou superior
Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News