Rick and Morty: Clone Rumble é a sequência de Pocket Mortys

Rick and Morty: Clone Rumble é o novo jogo da Adult Swim para Android e iOS. O título é uma sequência direta de Pocket Mortys e aborda novamente as teorias do multiverso, mas dessa vez envolvendo todos os personagens do popular desenho animado.

Rick and Morty: Clone Rumble atualmente está em testes em alguns países e deve ser lançado globalmente ainda em 2020.

O novo game mantém boa parte das mecânicas de combate do jogo anterior. Tudo com um estilo que lembra muito as batalhas dos jogos de Pokémon. O game inteiro é uma sátira à franquia de colecionar bichinhos. O grande diferencial é o mapa do “mundo aberto”. Dessa vez, tudo está com gráficos tridimensionais (3D).

Publicidade

O jogo também está muito mais focado na história, com muitos diálogos expositivos e de piadas mesmo, com interação entre as várias versões de Rick, Morty e outros personagens.

Descrição:

Você é Rick Sanchez, um gênio alcoólico e instável, com um ego sem paralelo e um número infinito de duplicatas no multiverso. Você tentou ignorá-lo, mas agora está farto desses Ricks alternativos que ficam no seu caminho, então é hora de reunir uma equipe de Clones para provar de uma vez por todas que você é o Rickest Rick de todos.

Com uma arma clone portátil na mão e Morty ao seu lado, você pode finalmente competir na lendária Rickmania. Um torneio multidimensional construído desde o início para provar de uma vez por todas que Rick é o mais Rick. Mas se uma coisa é verdadeira sobre o Rick; eles nunca jogam pelas regras.

Cresça, evolua e modifique o DNA do clone até criar um exército de clones imparável. O multiverso é vasto, e Rick Sanchez fez muitos inimigos ao longo dos anos. Crie a combinação certa de clones para entrar no ringue e provar seu Rickness de uma vez por todas!

Link do jogo na Google Play.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News