Políticos Memes Kombat: Game para Celular coloca Bolsonaro, Lula, Ciro e Temer para lutar

Políticos Memes Kombat é um jogo para Android em que é possível controlar famosos políticos brasileiros em combates hilários. O game apresenta Bolsonaro, Lula, Ciro, Temer, Enéas e Cabo Daciolo em batalhas que lembram jogos como Street Fighter e Mortal Kombat. O jogo é gratuito e está disponível no Android (Google Play).

Com comandos simples e uma jogabilidade frenética, o game busca retratar o sentimento de divisão política que tomou conta do país. Porém, tudo levado para o lado humorístico. Os personagens possuem golpes e transformações muito engraçadas. O ex-presidente Michel Temer consegue se transformar em um vampiro. Ciro Gomes incorpora o “nordestino arretado” em alguns golpes e o presidente Jair Bolsonaro consegue “invocar” o ministro Paulo Guedes para ajudar em alguns combos.

Políticos Memes Kombat possui 4 modos: História, Versus CPU, Treinar e Campanha Online. O modo História o jogador busca finalizar o game, vencendo todos os oponentes e conferindo como fica o Brasil depois de toda a disputa.  Os modos Versus CPU e Treinar são autoexplicativos. Há ainda o modo Campanha Online, onde é possível encontrar outros jogadores para tirar aquele “X1 virtual” e finalmente colocar um fim nas discussões políticas… ou não!

Publicidade

 

Imagens:

Políticos Memes Kombat é criação da Treta Studio e está disponível de graça para baixar e jogar. o game é bastante leve e pode ser jogado de forma offline. Porém, é preciso estar conectado na internet durante a primeira utilização.

Mais alguém aí lembrou do clássico Street Chaves?

Baixar na Google  Play (Android)

Desenvolvedora: Treta Studio
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 84 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News