Pokemon GO ganha evento com Jessie e James (Equipe Rocket)

A equipe Rocket está preparada para encrenca em dobro em Pokémon GO. Os atrapalhados e divertidos Jessie e James estão presentes em um evento exclusivo que a Niantic acaba de divulgar.

Enquanto as pessoas passeiam e jogam Pokémon GO, elas podem ver balões da equipe Rocket no céu. Se você ver um parecido com Meowth, terá a chance de conhecer a dupla lendária.

Publicidade

O evento não estaria completo sem itens para colecionar. Neste evento da equipe Rocket clássica, os jogadores poderão adquirir skins para seus treinadores com as roupas da equipe.

Este é o segundo evento com membros da Equipe Rocket em Pokémon GO. Em novembro de 2019, a Equipe GO Rocket foi adicionada ao jogo para oferecer mais um modo de batalha.

Pokémon GO está disponível para Android e iOS e está em seu quarto aniversário.O game fruto da parceira entre Niantic e The Pokémon Company já lucrou mais de US$ 3.6 bilhões de dólares ao redor do mundo.

Fonte: Siliconera.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News