Pascal’s Wager: para que servem os sapos (Heggie) e a localização de cada um

Em Pascal’s Wager existem NPCs em formato de um sapo chamados Heggie. O jogo não explica exatamente para que servem, mas com essas dicas, você vai perceber que eles são absurdamente úteis para melhorar sua Build. Veja dicas que vão te ajudam a chegar ao final do game com mais facilidade.

– O que são os Sapos?

Os sapinhos de Pascal’s Wager têm o nome de Heggie. Aparentemente, eles não fazem nada e o jogo não explica nada, até você conseguir a primeira recompensa de um deles. Após receber a recompensa, descobre-se que eles são absurdamente úteis para negociar com os outros NPCs (Viola, Norwood e Benita) dentro da carruagem.

– Dica de como conseguir as recompensas dos Heggies

Cada Heggie pode “dropar” um item que pode ser usado para negociar com os outros personagens jogáveis.

Publicidade

Ao encontrar um, toque no botão para “conversar” com ele.

Então surgem três opções de coisas para dar a ele. Você deve escolher o que mais o agrada. Não há qualquer dica do que ele vá gostar. É preciso tentar e ver suas reações.

Quando o sapo se coça ou balança a cabeça, isso é sinal que ele não gostou do presente. Se ele pula e rolar, é sinal que gostou. Dê novamente o que ele gostou e ele vai “dropar” um item especial.

– O que fazer com os itens que os Heggies dão?

Os itens que os sapos dão em Pascal’s Wager não são consumíveis. Eles são itens especiais que servem para ser trocados ou negociando com Viola, Norwood e Benita na carruagem ou cumprindo sidequests deles.

– O que realmente dá para ganhar?

É possível ganhar alguns itens bem apelões que vão te ajudar bastante a fazer 100% do jogo com menos dificuldade.

Veja a lista:

Heggie 1: você consegue triplicar a sanidade, e isso evita que seu personagem fique sem poções de sanidade em um chefe. Algo que pode tornar um boss impossível de ser vencido.

Heggie 2: Funciona quase como uma poção de riqueza, você vai ganhar muito mais ossos que podem ser usados no altar para evoluir (upar) o seu personagem.

Heggie 3: Com os itens desse Heggie, você vai conseguir dobrar o espaço das poções. O máximo que cheguei foi a sete poções de cura, mas parece que é possível conseguir mais.

Heggie 4: Aumenta mais ainda a sanidade.

Heggie 5: Aumenta o ganho de ossos para evoluir.

– Localização de todos os Heggies

Veja os vídeos dessa playlist aqui.

Leia também:

Review: Pascal’s Wager (Android e iOS)

Pascal’s Wager vai ganhar modos versus nas próximas atualizações

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News