Novo Cavaleiro de Serpentário é adicionado no servidor de testes de Saint Seiya Awakening

Grandes novidades para os fãs do jogo para celular de Cavaleiros do Zodíaco.

O 13º cavaleiro de ouro chegou no servidor de testes de Saint Seiya Awakening. Odysseus de Serpentário (Ophiucus Odysseus) terá SP Rank e trará nova mecânica (Fall) para o game de celular. Também foi adicionado a versão divina de Aiolia de Leão que aparece em Saint Seiya: Soul of Gold.

As duas novas adições ao servidor de testes da versão chinesa, mostram que a Tencent e GT Arcade vão dar muita continuidade ao game. Alguns fãs estavam receosos de que o jogo “já deu o que tinha que dar”, mas os novos personagens mostram que ainda há muito no que se inspirar, como no mangá Next Dimension e animações da Toei.

Publicidade

O grande destaque da atualização é mesmo Odysseus de Serpentário. O novo cavaleiro terá um status de quase um “deus” no game. Será um grande “buffer” para seu time com a possibilidade até de reviver personagens do seu time (ele só pode usar isso uma vez). Ele também “buffará” os ataques dos seus personagens. Odysseus será o primeiro rank SP do game, acima do rank SS.

Confira as novidades no vídeo abaixo.

Por enquanto as novidades estão disponíveis apenas no servidor de testes de Saint Seiya: Awakening. Esse servidor de testes é apenas para a versão chinesa do game. Aqui no Brasil, por enquanto não há previsão dessas novidades chegarem.

Junto com The Seven Deadly Sins, Saint Seiya: Awakening é um dos “gacha games” mais populares e rentáveis da atualidade. Os dois jogos são sucesso no Brasil graças a localização para o português.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

LINK APK SITE OFICIAL

SITE VERSÃO CHINESA

Desenvolvedora:  Tencent / Yoozoo
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 /  iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho:  2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News