Naruto Ultimate Storm: Jogo para Android continua incrível! Baixe o APK!

Não este não é um jogo novo. Naruto : Ultimate Storm é o mesmo Naruto Mobile lançado lá em 2016. Mas o game continua tão incrível que vale a pena revisitar esse grande jogo, mesmo ele estando 100% em chinês.

A última atualização adicionou muito conteúdo. Naruto com o Modo de Chakra do Nove-Caudas (Kurama) está disponível. Sasuke na Akatsuki também está disponível (na realidade, já estava antes). Mei Terumi (com maio de verão) e Yūgao Uzuki e Hayate também chegaram.

Uma nova aventura está disponível, nada menos que a “A Quarta Guerra Mundial Ninja”. Para os fãs de uma boa dungeon, uma nova masmorra com 110 níveis está disponível para você testar os seus personagens.

Publicidade

Disponível no Tap Tap, Naruto : Ultimate Storm é um game de RPG e ação impressionante e que cativa na hora qualquer fã do ninja laranja.

Para instalar Naruto : Ultimate Storm está ainda mais fácil. Basta ter o aplicativo do site Tap Tap instalado e procurar o game. O aplicativo faz o controle e atualização de todos os jogos chineses baixados por essa plataforma.

Porém, ainda será preciso ter instalado o aplicativo “WeChat”, o “WhatsApp Chinês” para conseguir logar e jogar. O processo de instalação deo WeChat e autenticação no game é o mesmo de antigamente. Caso não viu. Veja aqui.

Mesmo com o open beta (meio fracassado) de Naruto Slugfest, ainda considero Ultimate Storm o melhor jogo mobile de Naruto. O jogo da Tencent ainda demonstra toda sua qualidade e com certeza merecia uma versão ocidental.

Sobre Naruto : Ultimate Storm

Para quem não conhece, Naruto : Ultimate Storm é um jogo de RPG e ação no estilo Beat’em up. O jogador passa por pequenos cenários de deve vencer seus inimigos na porrada e upar os seus personagens. Depois de vivenciar a história, o jogador pode cair na pancadaria em divertidas partidas multiplayer. Infelizmente, o modo multiplayer é um pouco inviável para nós brasileiros, devido ao ping alto, mas ainda assim é um ótimo jogo de ação para conferir no celular.

TAP TAP (Android)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News