Naruto Slugfest SEA volta a ser jogável do Brasil (sem VPN, por enquanto)

O MMORPG Mobile Naruto Slugfest registrou  um dos piores lançamentos de todos os tempos no Sudeste Asiático. O jogo simplesmente “crashou” e jogadores passaram semanas sem conseguir jogar. Resolvido o problema, o game ficou indisponível para o resto do mundo. Mas há poucos dias, jogadores brasileiros conseguiram jogar sem precisar de VPN.

O ping ainda é um problema. O jogo apresenta mensagens de “conexão fraca” , o “lag” é constante e o uso de VPN pode voltar a ser obrigatório a qualquer momento. Mas por hora, no momento que este post foi publicado, é possível testar o game.

Para instalar Naruto Slugfest, basta baixar o APK através deste link. Essa versão é a do SEA (Sudeste Asiático), não é a versão europeia. A versão do link está disponível apenas no idioma inglês. O APK do jogo é um XAPK, você vai precisar de um aplicativo como o do site APK Pure para conseguir instalar o jogo.

Publicidade

– Lançamento desastroso agravado pela pandemia

Naruto Slugfest foi um dos lançamentos mais atrapalhados dos jogos mobile nos últimos anos. A Game Samba lançou o game no Sudeste Asiático e março de 2020, os servidores simplesmente entraram em colapso e a produtora voltou atrás e anunciou que na verdade era um “Teste Beta Aberto” (OBT).

O teste rola até hoje, com várias reviews negativas tanta na Google Play como na App Store de países asiáticos como Filipinas. Mesmo nesse país, onde o jogo foi oficialmente lançado, vários jogadores ainda relatam problemas de conexão e login.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News