Nanatsu no Taizai e Attack on Titan se unem em colaboração neste game de Android e iOS

The Seven Deadly Sins: Grand Cross, jogo para celular do famoso anime, iniciou o seu crossover outro anime, Attack on Titan. O evento é curto e está programado para acontecer até o dia 4 de agosto, oferecendo cerca de duas semanas para você se envolver nessa batalha entre pecados capitais e titãs.

Agora você poderá adicionar seu personagem favorito de Attack on Titan e isso inclui Eren Jaeger, Mikasa Ackermann e Levi.

Eren Jaeger pode ser desbloqueado ao completar alguns eventos no jogo, enquanto os outros três estão disponíveis no sorteio (cof cof gacha).

Publicidade

Além dos novos personagens, a atração da atualização é a nova World Quest. A Survey Corp e os Sete Pecados Capitais fazem parceria para proteger Liones de Titãs mortais. Além disso, há também o evento de Lucky Box, onde você recebe três ingressos para os prêmios Gold e Diamond participando de eventos de colaboração e compartilhando o SNS. Mais prêmios podem ser ganhos com o resgate de bilhetes de loteria dentro do game.

Depois de vencer a nova World Quest, você poderá organizar uma equipe de 8 lutadores habilidosos para derrubar um Titan. Esta é uma maneira de ganhar Eren Jaeger. Depois, há o Titan Conquest, que é onde até 4 jogadores podem se unir para lutar contra uma variante ainda mais poderosa do Titan. Algumas das recompensas disponíveis incluem um traje de herói de colaboração, materiais de crescimento e troca de materiais.

Grand Cross foi lançado globalmente em março e superou 3 milhões de downloads em sua primeira semana. O game é o gacha de maior sucesso da atualidade, conta com ótimos gráficos, história em português e mais de 100 cenas não interativas.

App Store (iOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 254 MB

Site oficial: https://7dsgc.netmarble.com/pt

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News