Marvel Duel: jogo de cartas da NetEase chega em breve (Android e iOS)

Antes do MOBA Marvel Super War, parece que a NetEase quer lançar primeiro um jogo de cartas com os Vingadores e os principais vilões da Marvel.

Marvel Duel está em teste beta fechado na Tailândia e Filipinas. Mas o jogo já apareceu em outros países próximos em pré-registro e já anunciando a data de lançamento: 31 de julho.

O game chama atenção por “viajar” pelas histórias em quadrinhos da Marvel, com direito a uma Gwenpool.

Publicidade

O Twitter oficial do jogo publicou também a data de 31 de julho com lançamento do jogo. Contudo, não há nenhuma informação se este será o lançamento global ou apenas para o SEA (Sudeste Asiático).

Para aqueles vão fazer o pré-registro, haverá bônus para coletar antes do lançamento. Por exemplo, com 100 mil pré-registros, todos receberão um chip de renomeação. Com 500 mil inscritos, todos receberão 10 pacotes de expansão geral.

Site de pré-registro: marvelduel.com

Veja um gameplay de Marvel Duel:

Marvel Duel parece um Hearthstone com animações de combates bem exageradas, o que é bom, já que se trata de um jogo de super-heróis. E você o que achou do game? Deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News