Mario Kart Tour adiciona modo “paisagem” para jogar com celular na “horizontal”

Mario Kart Tour (Android e iOS) vai passar por uma grande atualização no próximo dia 21 (amanhã). Uma das novidades será adição do “modo paisagem“. Com esse modo, será possível jogar com a celular “deitado” (na horizontal).

Assim como o multiplayer online, a requisição de um modo paisagem é de longe um dos pedidos mais populares dos jogadores, e agora a Nintendo resolveu nos atender. Finalmente o jogo mobile para Android e iOS está ganhando a forma que deveria ter no seu lançamento.

O modo paisagem de Mario Kart Tour ainda vai trazer um novo sistema de controles.

Publicidade

O modo com a tela deitada pode ser escolhido a qualquer momento. Fica ao gosto do jogador escolher entre jogar com o “celular em pé” ou com ele “deitado”.

Veja o trailer de anúncio da atualização:

 

Leia também:

Após duras críticas, Nintendo reformula monetização de Mario Kart Tour

Mario Kart Tour ultrapassa 90 milhões de downloads na sua 1ª semana

Mario Kart Tour: modo multiplayer chega dia 8 de março

Além do modo paisagem, Mario Kart Tour vai adicionar novos personagens: Dry Bowser, Funky Kong, Wario, e Rosalina se juntam aos outros corredores para partidas muito divertidas.

Os últimos eventos de Mario Kart Tour adicionaram bastante conteúdo ao game. Até mesmo Dixie Kong and Funky Kong, da amada série Donkey Kong apareçam no game em uma atualização no mês de maio.

Depois de um começo considerado “muito ruim”, com uma jogabilidade estranha e muito monetização, finalmente Mario Kart Tour começa a se aproximar do que deveria ser: uma versão mobile (leia-se menor) de Mario Kart 8 Deluxe. O jogo está ficando “redondinho”, com boa jogabilidade e modos muito interessantes.

Criticamos bastante esse lançamento, mas agora damos os parabéns à Nintendo. Vale muito a pena baixar de novo e conferir a atualização!

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nintendo
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho:  300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News