Krystopia: Nova’s Journey: uma aventura cativante que chega no Android e iOS

Fãs de jogos de point-and-click devem se lembrar de Krystopia. O game ganhou uma sequência para Android e iOS chamada Krystopia: Nova’s Journey. O jogo é pago e offline.

Com visuais e jogabilidade que expandem a narrativa anterior, Nova’s Journey está muito bonito e vale a pena conhecer.

No comando da exploradora espacial Nova Dune, sua missão é passear por cenários estranhos, resolvendo enigmas. A nova versão é ainda mais bonita que a antecessora, com direito a cutscenes e tudo mais.

Publicidade

Os quebra-cabeças aqui serão familiares para quem gosta de jogos como The Witness ou Faraway. A maioria é baseada em grade, embora o jogo misture coisas rotineiramente e complique mais, introduzindo novos elementos de quebra-cabeça. A maioria também é incorporada ao mundo de maneiras interessantes, fazendo com que Krystopia pareça mais vivo e interativo do que o cenário comum de games do gênero.

Leia também:

Returner 77 é uma mistura de “The Witness” com “Interstellar”

Depois de The Witness, The Talos Principle chega ao iPhone e iPad

Por enquanto, Krystopia: Nova’s Journey está apenas em inglês, mas o idioma português deve ser adicionado em um futuro próximo. O jogo é pago, custa R$ 21,99, mas você pode testar uma versão “demo” gratuita.

 

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Antler Interactive
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News