Honkai Impact 3rd: atualização traz nova Valquíria rank S

A desenvolvedora e editora global de entretenimento interativo miHoYo anunciou hoje (30) que seu jogo de ação 3D “Honkai Impact 3rd” será atualizado em 6 de agosto de 2020 para a versão 4.1 “Quando os Trovões Iluminam o Céu”, uma nova Valquíria nível S “Herrscher do Trovão” se encontrará oficialmente com os jogadores. Esta atualização estará chegando nas plataformas iOS, Android e PC simultaneamente.

Assista ao PV da versão 4.1 de Honkai Impact 3rd “Quando os Trovões Iluminam o Céu”:

Publicidade

 

Desde o seu lançamento oficial, o “Honkai Impact 3rd” já foi baixado mais de 200 milhões de vezes e já foi registrado nas classificações de downloads da App Store e do Google Play em vários países e regiões várias vezes. O jogo é renderizado com desenhos em 3D de visualização completa e gráficos super imersivos. O infinito sistema de combinações de ações possíveis e os recursos de jogo com sensação de super ataque foram amados por jogadores de todo o mundo.

“Honkai Impact 3rd” conta a história do mundo sendo corroído pelo misterioso desastre “Honkai” Apenas algumas garotas consegue resistir ao “Honkai”. As tropas “Valquírias” compostas por meninas corajosas lutaram para proteger o mundo e lutar por todas as coisas boas do mundo. Durante o jogo, o jogador pode controlar até 3 personagens “Valquírias” e alternar livremente no campo de batalha para lidar com diferentes inimigos. Os jogadores também podem personalizar os atributos e habilidades da Valquíria com várias armas e equipamentos de acordo com suas próprias preferências e necessidades.

A nova versão 4.1 “Quando os Trovões Iluminam o Céu”, que está prestes a se reunir com os jogadores, irá desbloquear um novo personagem nível S – a Valquíria “Herrscher do Trovão”. A “Herrscher do Trovão” é uma Valquíria com um atributo de habilidade que pode gerar continuamente uma grande quantidade de dano elemental em um raio e fornecer suporte de energia para companheiros de equipe com a habilidade. Golpes especiais podem levar o dragão a atacar, com dano crítico poderoso e dano de saída contínuo.

O evento de verão “Gemini: Invasão”, o Paraíso do Oceano Profundo também estará chegando com a atualização da versão. Os jogadores que participarem do evento terão a oportunidade de obter recompensas valiosas, como o traje de verão “Pôr-do-sol de Coral”, e os jogadores que fizerem login por três dias poderão aproveitar e escolher um dos quatro benefícios gratuitos. Além disso, a história do décimo oitavo capítulo da linha principal de “Honkai Impact 3rd” “Neve Infinita” também se desenrolará – a próspera ilha de coral urbana construída pela civilização humana no equador está desmoronando nas ondas furiosas do colapso. Schicksal e o Mundo das Serpentes cooperam pela primeira vez, e Mei e Durandai entram no campo de batalha do caos juntos.

A versão 4.1 de “Honkai Impact 3rd” “Quando os Trovões Iluminam o Céu” e a nova Valquíria Nv.S “Herrscher do Trovão” serão oficialmente atualizadas no dia 6 de agosto. Os jogadores podem baixar o conteúdo mais recente do jogo fazendo login nas plataformas iOS, Andriod e PC. Para mais informações sobre este jogo, visite o site oficial ou siga nos em @HonkaiImpact3rd no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a miHoYo: 

Tech Otakus Save the World!” Fundado em Shanghai em 2012, a miHoYo se dedica a ser líder na indústria de entretenimento interativo, com conteúdo criativo que abrange jogos, mangás, romances e muito mais, buscando a perfeição em tudo o que oferece. A miHoYo se esforça para levar sua visão aos jogadores ao redor do mundo e criar uma comunidade duradoura e solidária.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: miHoYo Limited
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.3 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 7 GB

Via: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News