HeroVersus deixará o beta e será lançado no iOS em breve (já disponível no Android)

HeroVersus é o próximo jogo de luta que será lançado no Android e iOS ainda este ano. Hoje, a produtora do game anunciou o teste beta fechado no PC. O game já foi lançado em mais regiões no Android (ele já estava disponível no Brasil) e será lançado globalmente em breve.

HeroVersus será um jogo de luta com foco no competitivo. O game possui modo Arcade, que é onde você desbloqueia o restante dos lutadores, mas possui foco maior no multiplayer online. O game terá crossplay plataform entre as versões de PC, Android e iOS. Sim, antes que você pergunte, as versões de celulares possuem compatibilidade total com controles Bluetooth.

Os jogadores começarão com 11 personagens desbloqueáveis e também poderão comprar mais deles através de compras no aplicativo. Além de personagens adicionais, outras microtransações incluirão skins de fantasias e outros acessórios cosméticos que não afetarão diretamente a jogabilidade.

Publicidade

HeroVersus tenta brilhar no ocidente em um cenário que já é bastante popular na China e que começa a se popularizar por aqui (Graças ao KOF Allstar). O cenário de jogos de luta para mobile começa a ficar mais e mais interessante a cada dia.

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: TheVersus Corp
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 209 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News