Genshin Impact será lançado antes de outubro, garante MiHoYo

Com certeza um dos jogos mais aguardados do ano, no mobile, é Genshin Impact. Segundo a produtora miHoYo o RPG de mundo aberto será lançado globalmente para Android, iOS e PC antes de outubro deste ano. Contudo, eles não especificaram um data exata.

O game, vale ressaltar, já passou por inúmeros testes tanto em sua versão mobile como nos consoles e PC. O mais recente teste foi no PC que contou com boa parte de streamers brasileiros testando o título. Para a turma que possui também um PS4, o teste beta final começa no dia 30 deste mês.

Diferente de outros lançamentos do gênero, Genshin Impact não é um MMORPG genérico com tudo no automático. O game realmente estimula os jogadores a vasculhar e descobrir as missões neste game de mundo aberto. Cada jogador poderá alternar entre 3 personagens e poderá se unir a outros jogadores para encarar as dungeons do jogo.

Publicidade

Requisitos mínimos (celulares compatíveis)

Toda essa beleza visual de Genshin Impact tem um preço (como sempre). O jogo não é leve. Conforme a recomendação do teste beta, é preciso ter pelo menos um Snapdragon 845 ou superior para rodar o game. No iOS, o requisito mínimo é um iPhone 8 Plus ou iPad Mini 5. Esses requisitos devem se manter na versão final também.

Veja os requisitos completos segundo o próprio site oficial do game.

Android: Qualquer modelo com Snapdragon 865/855plus/855/845 ou processador Kirin 990/980.
iOS: Qualquer um dos seguintes dispositivos – iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XR, iPhone XS Max, iPhone XS, iPad Pro 3, iPad Pro 11 polegadas, iPad Air 3, iPad Mini 5, iPhone 11, iPhone 11 pro, iPhone 11 pro max, iPhone SE (A13 , Segunda geração)
PC (Windows): Intel Core i5/8G RAM/NvidiaGTX950 ou superior
Plataforma PlayStation®: tanto PlayStation®4 ou PlayStation®4 Pro

LINK DE PRÉ-REGISTRO: Você pode se inscrever diretamente no site oficial.

Fonte: PockeGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News