Free Fire: Garena já trabalha em algoritmo para separar emuladores de mobile

Uma nova atualização do servidor avançado do Free Fire revela que a Garena já está trabalhando em um algoritmo para separar quem joga no computador (PC) de quem joga no celular.

A novidade apareceu pela primeira vez apenas no modo de criação da salas. Surgiram as opções: “Emulador Sim x Não“.

O recurso ainda está em testes, e por enquanto, a novidade não funciona como deveria. Ainda é possível logar-se através do emulador e entrar em salas marcadas como “Emulador Não”. Mas isso pode mudar num futuro próximo.

Publicidade

Vale lembrar que de todos os Battle Royales de sucesso, Free Fire é o único que ainda não faz separação de salas de quem joga no computador. Games como PUBG Mobile, Call of Duty Mobile, Rules of Survival, Knives Out e Cyber Hunter, todos já reconhecem facilmente os principais emuladores do mercado, e alocam quem joga via emulador em uma sala separada.

Vamos torcer para que essa novidade chegue em breve no Free Fire, e enfim, torne as partidas um pouco mais justas para quem joga no celular.

Leia também:

Scarfall: “Clone” de Free Fire alcança 3 milhões de downloads

Free Fire: Novos Bugs dão até “passe de elite” por engano! Confira!

Free Fire: Nova Atualização está BANINDO alguns Emuladores

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News