Free Fire anuncia evento com a série “La Casa de Papel”

A Garena e a Netflix uniram forças no novo evento que está chegando ao Free Fire. O “Plano Bermuda” vai colocar os jogadores em um novo modo, com novas skins e equipamentos exclusivos.

O evento terá início em setembro e vai realizar o sonho de muitos jogadores que desde o lançamento da skins “Top Criminal” em 2018, anseiam por uma colaboração entre as duas franquias.

Assista o trailer do evento.

Publicidade

“Criar experiências memoráveis ​​para a comunidade Free Fire é essencial, e há poucas maneiras melhores de fazer isso do que se unir a uma das séries mais populares da Netflix, La Casa de Papel”, disse Harold Teo, produtor da Garena. “Muitos de nós na Garena somos fãs da série, assim como milhões de jogadores em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por podermos entregar essa colaboração para a nossa comunidade. Esperamos que eles gostem tanto quanto fizemos juntos. ”

Parte da atualização do Plano Bermuda será o lançamento do novo modo de jogo 4v4. Mais informações em breve!

No novo modo (Money Heist  / sem nome ainda no Brasil), os jogadores correm contra o time adversário para coletar o máximo de notas de dólares antes que o tempo acabe. Os jogadores precisarão ativar as impressoras no jogo, Money Printer, que estarão localizadas em locais definidos no mapa. Os jogadores irão ativar a Impressora de Dinheiro ocupando e defendendo a área circundante. A impressora imprimirá as notas para a equipe defensora coletar. A primeira equipe a atingir a quantidade desejada de notas no tempo previsto vence.

Haverá temas de “La Casa de Papel” ao longo de todo o jogo. Isso inclui, é claro, skins com máscaras da série e o icônico roupão vermelho.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News