Fate/EXTELLA: The Umbral Star e Link são lançados na Google Play e App Store japonesas

Fate/EXTELLA: The Umbral Star e o Fate/EXTELLA Link estão disponíveis para iOS e Android no Japão por 2.440 ienes cada (em torno de R$ 120). São dois RPGs com combate estilo “Musou”.

Fate/EXTELLA: The Umbral Star e o Fate/EXTELLA Link também estão disponíveis para PlayStation 4, Switch, PS Vita e PC via Steam em todo o mundo.

Apesar de parecerem gratuitos, ambos os jogos são pagos (e bem caros). Os jogos de Fate/EXTELLA ficaram impressionantes no mobile.

Publicidade

 

 

Sobre Fate/EXTELLA

Sinta a experiência da ação frenética de um campo de batalha em uma história épica! No reino digital de SE.RA.PH, a Holy Grail War acabou, mas o novo governante da terra encara desafios e ameaças de todos os lados. Os Servants que sobreviveram à guerra agora formam alianças tensas e improváveis, preparando-se para um conflito que poderá destroçar SE.RA.PH… ou destruí-lo completamente.

Fate/EXTELLA: The Umbral Star reúne o renomado cenarista Nasu Kinoko, o criador original Takashi Takeuchi e o designer de personagens Aruko Wada, uma trilha sonora original da TYPE-MOON e o acompanhamento da dublagem em japonês realizado por profissionais como Sakura Tange, Mamiko Noto, Ayako Kawasumi, Rumi Okubo, Maaya Sakamoto e muitos outros. Personagens de Fate/stay night, Fate/Apocrypha e Fate/Grand Order aparecem, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e estilo de jogo, prontos para travar combates frenéticos, empregar ataques ‘Noble Phantasm’ e dar as boas-vindas a novatos e veteranos.

 

Sobre Fate/EXTELLA LINK

Servants de toda a série Fate se juntaram para combater uma nova ameaça sinistra à SE.RA.PH. Recheado de novos elementos, Fate/EXTELLA LINK inclui Servants inéditos, cenários novinhos em folha, gráficos aprimorados e jogabilidade refinada.

Com 10 Servants adicionados ao elenco original de 16, os inimigos vão tremer perante o True Name dos Noble Phantasms dos jogadores quando estes assumem o papel do seu Servant favorito. Teste suas habilidades e participe de batalhas online 4-4 com até 7 outros jogadores. Novos heróis, novas fases, novos rivais… Retorne ao Lunar Battlefield!

Aqui estão os links de download para cada título e plataforma:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News