Devil May Cry Pinnacle of Combat: novo trailer mostra Lady como personagem jogável

Devil May Cry Pinnacle of Combat (virou Peak of Combat) acaba de ficar mais interessante. Foi revelado que a personagem Lady será jogável. A caçadora de demônios apareceu pela primeira vez em Devil May Cry 3 e será uma das personagens do novo Devil May Cry Mobile.

Previsto para ser lançado ainda este ano (na China) no Android e iOS, o game de ação no estilo Hack’n Slash deixa nossos dedos tremendo com sua ótima jogabilidade e gráficos muito bonitos.

Confira o trailer de revelação da Lady.

Publicidade

Vergil também está confirmado para ser um personagem jogável. O trailer dele será revelado em breve.

Desenvolvido pela Yunchang Game em parceria com a Capcom, Devil May Cry Pinnacle of Combat começou um novo beta teste na China no dia 23 de julho. Não é possível dizer se esse novo teste beta será fechado ou aberto para o público. Mas caso seja aberto (e não precise de VPN) vamos postar uma notícia avisando, fique ligado!

Sobre Devil May Cry Peak of Combat

Devil May Cry Peak of Combat é um game de ação no estilo Hack’n Slash que traz Dante e seus amigos em uma nova aventura. O jogo será gratuito para baixar e jogar, mas seguirá um estilo diferente de outros Hack’n Slash mobile. Não será um jogo de fase muito curtas e muito menos com “botão automático”. Contudo, o game segue sem previsão de lançamento para o ocidente.

Site Oficial: http://dmc.yunchanggame.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News