Devil May Cry Mobile: começou o novo beta! Baixe o APK!

Devil May Cry Mobile (Pinnacle of Combat) começou um novo teste beta na China. O game está surpreendendo os jogadores pelo tamanho: quase 7 GB! Veja como Baixar e jogar! O jogo é gratuito!

O game só pode ser jogado por fãs na China ou por quem possuir um número de celular chinês, mas é possível “pegar um número emprestado na internet”. Veja como fazer!

Primeiro baixe o APK.  Você pode baixar também pelo site oficial.

Publicidade

 

Depois, vá nesse site e utiliza o número mostrado lá.Escolha um dos números (pela bandeira) e abra a página dele.

Copie o número e cole no jogo para enviar o SMS. O SMS vai aparecer lá na página do número chinês. copie o código e comece a jogar.

O jogo não precisa de VPN. Só utilizar um número chinês para se cadastrar no jogo e começar a testar essa maravilha.

[ AVISO: NO MOMENTO, O JOGO ESTÁ COM NÚMERO LIMITADO DE TESTADORES. O game dá um erro pedindo para você se cadastrar no próximo dia. Tente fazer isso durante a madrugada na China (por volta das 13H aqui.]

https://youtu.be/E5Kc5K3lJlU

Devil May Cry: Pinnacle of Combat é destinado ao público chinês, e está previsto para ser lançado no quarto trimestre de 2020 (outubro novembro ou dezembro).  O pré-registro no site oficial é por aqui. 

Apesar do jogo estar todo em chinês, algumas partes, como os diálogos, possuem legendas em inglês. Isso talvez indique um interesse do estúdio em lançar o jogo no ocidente.

Vale a pena conferir também a página do jogo no Tap Tap e se cadastrar no pré-registro por lá.

Mesmo que pelo TapTap o jogo ainda não esteja disponível para download, essa é a melhor maneira de demonstrar aos desenvolvedores o interesse pelo lançamento global do game.(é possível perceber o interesse da Yunchang Game em lançar o jogo globalmente, a produtora está até patrocinando alguns canais ocidentais no Youtube para promover o game. Parece até que estão dependendo apenas do “aval” da Capcom).

 https://www.taptap.com/app/72799

Site oficial do game: http://dmc.yunchanggame.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News