CrossFire: Warzone retorna aos celulares com jogo de estratégia (?)

Crossfire-Warzone-iOS-Android CrossFire: Warzone retorna aos celulares com jogo de estratégia (?)

CrossFire: Warzone é um jogo de estratégia para Android e iOS que está em pré-registro neste momento na Google Play e App Store.

Criado pela Joycity, o título do jogo vai deixar qualquer fã de FPS e jogos de tiro confuso. Afinal Warzone é o sobrenome do Battle Royale mais popular do momento no PC e consoles, claro que estamos falando de Call of Duty Warzone.

Então CrossFire: Warzone vai te dar a impressão de que se trata de um jogo de Battle Royale, mas na realidade, este é game de estratégia de um subgênero bem comum nos celulares, aqueles no estilo de Game of War. A própria Joycity tem um título de sucesso desse subgênero: Piratas do Caribe: Nas Marés de Guerra.

Curiosamente, o jogo de estratégia chega depois do fracasso total e completo de CrossFire Legends, no ocidente. O jogo da Tencent que chegou para tentar “frear” o sucesso de Free Fire por aqui não fez muito sucesso e foi removido das lojas de aplicativos. Contudo CrossFire Legends nunca deixou de fazer sucesso na China.

CrossFire Legends, para quem não lembra, foi lançado originalmente em 2015. Cobrimos o lançamento e ensinamos a baixar e jogar a versão chinesa do game.   A versão ocidental chegou em 2018 já com modo Battle Royale embutido. Porém, o jogo da Tencent foi um fracasso de downloads e chegou em uma época em que, quem tinha smartphone potente jogava PUBG e quem não tinha jogava Free Fire. Sobrou pouco espaço para o popular jogo de tiro dos PCs conquistar nos celulares no ocidente.

Leia também:

Tencent lança CrossFire: Legends para Android e iOS

CrossFire: Legends será o “Free Fire” da Tencent Games?

Voltando a CrossFire: Warzone , o jogo promete trazer modos PvE e PvP, com foco em “invadir e conquistar”, aquele esquema que já conhecemos.

CrossFire: Warzone já estava em testes nas Filipinas e Singapura e deve chegar muito em breve por aqui.

Abaixo você confere os links de pré-registro e download.

App Store  (IOS)

Google Play (ANDROID

Publicidade