Crash Bandicoot: On the Run está em pré-registro no Android e iOS

Os rumores se confirmaram com o lançamento do pré-registro do jogo Crash Bandicoot: On the Run. O jogo de corrida infinita será lançado para Android e iOS pela King. O título já havia vazado em fevereiro e em abril, ele foi lançado em soft launch em alguns países.

O mascote da Sony vai encarar desafios em um estilo de jogo bastante conhecido nos celulares. A jogabilidade será muito similar a de jogos de outros mascotes como Sonic Dash e Sonic Forces. Apesar da comunidade gamer torcer o nariz para jogos assim, a verdade é que títulos do gênero são muito bem sucedidos no celular.

Além de fazer de coletar itens, o jogo terá missões contra inimigos e chefões. Na página de pré-registro do jogo na Google Play também é sugerido um modo multijogador.

Publicidade

https://youtu.be/-TNdaf8_yYU

Crash Bandicoot: On the Run já está me pré-registro no Android e iOS.  Minha empolgação com o jogo está “la no chão” e a de vocês? Deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News