Conferência da TapTap mostra novos jogos para celular que chegam em 2020 e 2021

O site TapTap realizou uma transmissão de 30 minutos que apresentou dezenas de novos jogos para Android e iOS. Games como: Devil May Cry, Komori Life, Torchlight: Infinite, My Time At Portia e mais. Confira!

Quem diria quem o TapTap, famosa loja de aplicativos chineses seria uma das grandes fontes de novidades em 2020. Nós acompanhamos esse site a muito tempo e ele tem virado uma verdadeira vitrine de novos jogos orientais que, costumeiramente, chegam ao ocidente.

Veja alguns dos jogos apresentados no mini-evento.

Publicidade

Torchlight: Infinite

Torchlight: Infinite é um RPG no estilo Diablo desenvolvido para Android e iOS. Durante a conferência, o produtor Liu Heng anunciou que espera lançar o jogo com 10 heróis. Espera-se que um teste em pequena escala para o jogo seja executado na primavera de 2021, exclusivamente para o TapTap.

Link TapTap: https://www.tap.io/app/172664

Genshin Impact

Genshin Impact está em vias de ser lançado globalmente no PC, consoles e celulares. Mas advidinha? Vai jogar primeiro quem baixar ele no TapTap. No site/a´´ está rolando uma campanha de pré-registro que já conta com 2 milhões de registros. Genshin Impact já está em testes globalmente e devemos ver esse RPG inovador ainda em 2020.

Link TapTap: https://www.tap.io/app/191001

Devil May Cry: Pinnacle of Combat

Finalmente novidades sobre este game. Desenvolvido desde 2017, Pinnacle of Combat foi adiado em dezembro de 2019, sem data de lançamento. Os desenvolvedores apareceram na stream para demonstrar as melhorias feitas no sistema de combate do jogo e um novo e misterioso antagonista. Será que agora vai? Devil May Cry: Pinnacle of Combat é destinado ao público chinês, e está previsto para ser lançado no quarto trimestre de 2020 (outubro novembro ou dezembro).

Um novo teste beta do jogo vai começar no dia 27 de julho. Pré-registro aqui (apenas para celulares chineses):

Link TapTap: https://www.tap.io/app/72799

Komori Life

Komori Life é um belo simulador de vida com visual estilo “Studio Ghibli” que chega em breve ao Android e iOS. Nele, você pode cultivar plantas, rebanho de alpacas e até fazer insetos batalharem. Aprendemos durante a conferência que isso será direcionado para dispositivos móveis durante o quarto trimestre de 2020, pelo menos no TapTap.

Link TapTap: https://www.tap.io/app/138364

Super Animal Royale

Super Animal Royale é isso mesmo que você imaginou, um Battle Royale com animais. O jogo já foi lançado no PC e deve chegar para o mobile em breve. O visual 2D e a jogabilidade simples e cativante dialogiam com o combate frenético. Pegue seu bichinho favorito e caia no tiroteio. O jogo está indo para o TapTap em uma versão beta fechada que acontece entre 17 a 23 de julho. É esperado um lançamento completo no quarto trimestre de 2020.

Link TapTap: https://www.tap.io/app/187384

E por enquanto é só. Veja a conferência completa no vídeo abaixo:

https://www.taptap.com/video/1481735

[Em produção, será atualizado em breve]

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News