Castlevania: Grimoire of Souls é cancelado antes mesmo do lançamento global

A Konami acaba de anunciar que vai desativar os servidores do jogo Castlevania: Grimoire of Souls. O game para Android e iOS nem chegou a ser lançado globalmente e já será encerrado em setembro. Os jogadores que gastaram dinheiro real no game, serão reembolsados.

Revelado em 2018, o jogo da Konami que parece um pouco com Castlevania: Harmony of Despair tinha como principais características o modelo free to play, modo arena e cooperativo. O game era aguardado para ser lançado no mundo todo em setembro 2019, mas o lançamento foi apenas no Japão e Canadá no modelo de “soft lauch” (que seria um teste antes do lançamento global).

Na época da revelação de Grimoire of Souls, o trailer do jogo foi imensamente odiado pelos gamers de console. Foram milhares de dislikes no trailer do jogo no Youtube. A Konami apagou o trailer e publicou ele pouco tempo depois.

Publicidade

O encerramento do jogo irá ocorrer no mês de setembro de 2020, exatamente um ano após o lançamento. O anúncio foi feito dentro do próprio jogo e o motivo para o fechamento, ao que tudo indica, foi a baixa adesão de jogadores.

Mais alguém aí com a sensação de que já existe “gacha game” demais?

Leia também:

Area F2 é encerrado devido processo da Ubisoft

Mobius Final Fantasy vai ser encerrado em junho de 2020

Payday: Crime War será encerrado em dezembro

Durango: Wild Lands será encerrado em dezembro

Forces of Freedom: o adeus melancólico do game

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News