Brawlhalla em pré-registro no Android

A Blue Mammoth Games é a desenvolvedora independente por trás do bem-sucedido Brawlhalla. O jogo de PC e consoles já estava em testes no Android e iOS, e está confirmado que será lançado ainda em 2020. O game já está em pré-registro no Android.

A versão de Brawlhalla  para celulares irá oferecer a mesma experiência do PC e consoles. Ainda haverá suporte a controles Bluetooth. O jogo será exatamente o mesmo dos consoles e PC e já chegará com todas as atualizações dos mesmos. Atualmente o game está com uma parceria com a franquia Ben10.

Publicidade

Com mais de 40 milhões de jogadores ao redor do mundo, Brawlhalla suporta batalhas de até 8 jogadores. O game, para quem não manja de jogos novos, lembra um pouco a jogabilidade de Super Smash Bros. Brawlhalla é focado em combates online e terá cross-play entre todas as plataformas.

Recursos:

– Combates online 1v1 e 2v2 ranqueados – Suba de ranking de estanho até platina e além! Lute contra os inimigos sozinho ou faça parceria com seus amigos. Combina com jogadores perto do seu nível de habilidade.
– 4 jogadores online grátis para todos – partidas casuais em que quatro lutadores entram, mas apenas um pode vencer.
– Salas personalizadas com cross-play – Convide até 8 amigos em todas as plataformas para uma enorme variedade de partidas personalizadas: 4v4s, 1v3, 2v2, FFA e muito mais.
– Muitos modos de jogo – Misture tudo com Brawlball, Bombsketball, Capture the Flag, Kung-Foot e muitos outros modos de jogo de festa divertidos.
– A Sala de Treinamento – Pratique combos e configurações dentro da Sala de Treinamento! Veja dados detalhados de quadros, hitboxes, hurtboxes e aprimore suas habilidades.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News