Black Dragons é campeã de C.O.P.A FF (Free Fire)

A equipe Black Dragons é campeã da primeira C.O.P.A FF 2020 de Free Fire. Depois de um sábado inspirado da paiN Gaming, no domingo, foi a vez de Black Dragons brilhar. Mas a disputa passou longe de ser tranquila.

A paiN começou o domingo bem, foi bem na primeira queda, mas depois começou a cair muito cedo nas partidas subsequentes. Enquanto isso, a Black Dragons e Red Kalunga vieram em uma crescente com muitos abates e boas posições em cada partida.

A disputa ficou entre essas três equipes até a última partida do dia. No último confronto, a Red Kalunga tinha uma estratégia pronta para eliminar a Black Dragons, mas não contava com a LOUD que atrapalhou os planos e ajudou a Black Dragons.

Publicidade

O último Booyah da noite ficou mesmo para a Black Dragons com 9 eliminações. No total, a equipe colecionou 3 Booyahs em uma única noite. Ninguém conseguiu parar “o trem”.

Veja a tabela final:

Chegou ao fim a longa jornada que se iniciou no começo do ano com a Liga Brasileira de Free Fire e depois com a C.O.P.A FF.

– Novidade surpresa: Torneio Gigantes Free Fire

Uma surpresa que ficou para o final da C.O.P.A FF: a revelação de mais um torneio de Free Fire. Um evento surpresa foi anunciado, ele irá se chamar Gigantes Free Fire. Será um torneio da América do Sul que vai reunir as 12 melhores equipes da região em um campeonato de Free Fire. As seis equipes melhor posicionadas na C.O.P.A FF vão representar o Brasil no evento. Assim automaticamente estão classificadas: Black Dragons, Pain Gaming, Red Kalunga, INTZ, B4 e GOD Esports.

– Audiência

A transmissão da C.O.P.A FF contou com picos de 509 mil espectadores online e médias de 400 mil espectadores no Youtube. Reveja a transmissão no vídeo abaixo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News