Antartica 88: FPS Offline para Android e iOS (GRÁTIS)

Antartica 88 é um game de terror com versões para Android e iOS. O jogo está disponível de graça e é offline. Prepare-se para embarcar em uma jornada cheio de suspense com muitas referências a  filmes como “The Thing” (“O Enigma de Outro Mundo”) e séries como Stranger Things. Tem até um “DemoGorgon Russo”.

Com visual muito bonito e uma jogabilidade em primeira pessoa, Antartica 88 mostra toda a força, e boa vontade, dos desenvolvedores indie. O game sequer possui compras embutidas. As únicas que existem são para remover anúncios, desbloquear todos os níveis ou, vejam só, dar uma pizza para os desenvolvedores.

Leia também:

Death Park – Jogo OFFLINE para Android

30 Melhores Jogos Android Offline 2019

25 Melhores Jogos OFFLINE para Android 2017 (#5)

Desenvolvido pelos mesmos criadores de Death Park, Antartica 88 não é apenas um jogo de terror. Você não vai só ficar fugindo. O título é um shooter também. Boa parte da jogatina será atirando em criaturas que parecem ter saído de outro mundo.

Publicidade

A história do jogo acontece na estação “Antártida 1”.  A comunicação da estação parou a seis semanas atrás. Como parte do grupo de resgate, o jogador deve descobrir o que aconteceu. Chegando lá a situação é apavorante.

Créditos do vídeo, canal PQ Gameplay.

https://youtu.be/qvCMnh7bI7Q

O jogo é curto, é apenas uma hora de gameplay para ir do início ao final, mas por ser 100% gratuito vale muito a pena conhecer. O jogo está com legendas em português e conta até com uma história legal. Seria muito interessante os desenvolvedores transformarem o game em uma série, pois esse tipo de conteúdo funciona muito bem no mobile. Um bom exemplo disso é a série Cube  Escape.

APPSTORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Euphoria Horror Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 ou superior
Idioma: Português
Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News