Wild Born: Jogo estilo Monster Hunter com gráficos incríveis (Android e iOS)

Wild Born é um RPG para Android e iOS desenvolvido pela Line Games e Rock Square, e que está em testes na Coreia do Sul. Com uma jogabilidade que lembra Monster Hunter, o objetivo é caçar criaturas gigantescas, craftar itens e ver o desenrolar da história.

A página oficial não dá muito detalhes, mas a pegada é muito Monster Hunter mesmo. Os cenários são relativamente abertos (mas não tanto). Em cada área, o jogador encontra vários monstros e depois enfrenta um chefão. Isso sem mencionar o foco em loot e melhorias do personagem e suas armas.

https://youtu.be/Pib2hpoM8-U

Publicidade

O game apareceu apenas na Google Play da Coreia do Sul e o teste terminou essa semana.

A parte interessante de Wild Born é fato dedle ser focado na gameplay, sem modo automático (até o momento). Acredito que depois o jogo abra um PvP, que será a partir dele que a desenvolvedora espera realmente monetizar o game.

Por enquanto não há muitas informações sobre o game, vamos aguardar por mais esse lançamento e talvez uma versão global.

Fonte: TapTap

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News