The Longest Night House of Killer: Jogo pago de graça no Android

The Longest Night: House of Killer é um jogo de terror para Android que é pago e está gratuito por tempo limitado. O game custava R$ 23,99, mas pode ser baixado de graça até sexta-feira (3).

Nós sabemos que o há uma versão gratuita do game na Google Play, mas essa versão é de testes e possui apenas uma parte do jogo. O jogo completo mesmo, só na versão paga que está disponível gratuitamente por tempo limitado.

Em The Longest Night House of Killer, o jogador está preso em uma sala assustadora. Ao conseguir sair do local, seu personagem nota que alguém injetou uma seringa no seu pescoço. Ao caminhar com dificuldade por um corredor, uma figura medonha espreita logo à frente.

Publicidade

Não é preciso caminhar muito para perceber que o personagem do jogo está em uma situação bem perigosa. Resolva enigmas e busque um meio de fugir de um assassino em um jogo de terror de arrepiar os cabelos. The Longest Night: House of Killer possui ótimos gráficos!

 

A versão paga, esta que está de graça é completinha, sem anúncios, compras embutidas ou qualquer outra chateação. Só baixar e jogar.

Caso não tenha espaço suficiente no celular, basta iniciar o download e depois cancelar. Assim o jogo vai ficar na sua biblioteca da Google Play para sempre.

GOOGLE PLAY (ANDROID)*

Desenvolvedora:  Alien King
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5 ou superior
Tamanho do download 1.57 GB

*Grátis por tempo limitado, preço normal do jogo é de R$ 23,99.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News