Tencent prepara sua “E3”! Evento acontece neste sábado (27)

A Tencent Games está preparando a sua “própria E3”. O evento será na conferência anual da empresa que pretende surpreender pela quantidade de jogos apresentados: cerca de 40 games!

Em tempos de pandemia, a conferência será virtual e irá trazer por volta de 40 jogos.O evento acontece no dia 27 de junho (sábado) por volta de 19:30 (horário da China, no Brasil será por volta das 8:30 da manhã).

Não foi dito se todos serão mobile, mas já temos algumas confirmações no site oficial do evento.

Publicidade

Confira quais jogos foram confirmados para mobile até agora:

Muitos dos jogos da Tencent Games não têm previsão de lançamento no ocidente, a maioria será exclusivo na China. Mas a empresa já deixou bem claro que vai manter um pé firme no ocidente, conforme as parceria recentes como a The Pokémon Company e Dont Starve.

Veja os teaser Trailer liberados até agora:

Ao que tudo indica, o evento terá transmissão global e será possível assistir através do site oficial (https://game.qq.com).

Press Release

Mais de 40 jogos reunidos! Novos produtos multiplataforma e nova jogabilidade serão revelados

Esta conferência é o primeiro evento online de larga escala da Tencent. Ela anunciará o desenvolvimento de mais de 40 novos jogos, cobrindo várias categorias como MOBA, ACT, RPG, SLG e cobrindo várias plataformas, como PCs e smartphones. Além de muitos produtos novos que se concentrarão no novo layout da indústria que exibe os jogos da Tencent, também há os mais recentes desenvolvimentos em produtos clássicos para adultos, como King Glory (versão chinesa de Arena of Valor ) e Peace Elite (versão chinesa de PUBG Mobile).

Além do surgimento de muitos produtos de jogos, esta conferência também adicionará vários mecanismos interativos, bem-estar massivo, participação misteriosa de convidados e outros links. Trabalharemos com parceiros em vários campos para oferecer aos jogadores uma nova experiência interativa na conferência de imprensa. Produtores de jogos, âncoras conhecidas, KOLs e até NPCs no jogo também “cruzam a dimensão” para interagir com os jogadores online, “experimentam na nuvem” novos jogos e nova jogabilidade com os jogadores, e sentem a experiência “ilimitada” do “jogo” !

Ao mesmo tempo, durante a conferência de imprensa, haverá mais de 30 jogos vinculados à abertura da atividade “Carnaval de Super Bem-Estar”! Naquela época, na experiência limitada da conferência de imprensa, os jogadores não apenas teriam a chance de obter os benefícios surpreendentes do jogo aleatório, mas também poderiam desenhar um presente surpresa misteriosa para se tornar o ganso sortudo que coroaria o público.

Mais surpresas, esperamos ansiosamente 27 de junho, preste atenção à conferência anual da Tencent 2020.

Fonte: https://game.qq.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News