Street Fighter da Tencent? Empresa prepara novo jogo para Android e iOS

A Tencent Games está trabalhando em um novo jogo da franquia Street Fighter. Com um design de personagens diferenciado, pelo menos no material de divulgação, o novo game será um RPG / Card Game / Gacha (muito provavelmente) com versões para Android e iOS.

Street Fighter Duel será focado no famoso grupo de World Warriors. Mas dessa vez, a produtora tenta deixar o visual menos “boomer” e mais descolado, pelo menos no marketing. As artes divulgadas até agora têm um visual “mais 2020”. Ryu ganhou Airpods, smartband e etc. Guile com copo de Starbucks e calça rasgada? As personagens femininas, nem preciso mencionar né? Bem-vindo aos Street Fighters “Fashionistas”.

Publicidade

Mas indo pra jogabilidade, o game parece seguir aquele padrão de jogos mobile focado em Gacha (colecionar personagens) e em uma jogabilidade com batalhas em turnos (ou não). O visual dos personagens é bem “comum”, e lembra o de personagens de Street Fighter 4.

Atualmente, Street Fighter Duel está planejado para ser lançado na China, embora os planos para um lançamento mundial não tenham sido confirmados no momento. Mesmo assim, o game já conta com mais de 2,2 milhões de pessoas pré-registradas para acompanhar esse spin-off para celulares.

Mais informações sobre Street Fighter Duel será revelado no dia 27 de junho, na conferência anual da empresa, um evento preparado pela Tencent para revelar mais de 40 jogos!

Fonte: Eventhubs.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News