Slay the Spire chega ao iOS (Android em breve)


Slay the Spire é um cardgame que cativou a comunidade gamer por apostar em um estilo diferente. Ao invés de focar no multiplayer, o jogo é um “dungeon crawler”. O game fez muito sucesso na Steam (PC) e chegou ao iOS recentemente.

Slay the Spire no mobile mantém as mesmas características da versão de computador, um jogo premium (pago e offline), custa R$ 37,90. Confira o trailer.

Em Slay the Spire, há uma mistura quase perfeita de deckbuiding com RPG e roguelike. O jogador vai cair em dungeons perigosas e precisa montar o melhor deck para enfrentar os inimigos e chefões. O game é focado na campanha para um jogador.

Publicidade

Unimos elementos de jogos de carta e roguelike para criar o melhor jogo solo de baralho que pudemos! Monte um baralho único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias com imenso poder e prove-se em Slay The Spire!

Recursos:

– Montagem de baralho dinâmica: escolha suas cartas com sabedoria! Descubra centenas de cartas para adicionar ao seu baralho a cada tentativa de subir o Spire. Selecione cartas que funcionam bem em conjunto para eliminar inimigos com eficiência e chegar ao topo.

– Um Spire em mudança constante: toda vez que embarcar em uma aventura no Spire, a configuração dele se modifica. Escolha um caminho arriscado ou seguro, enfrente inimigos e escolha cartas diferentes, descubra novas relíquias – pode até lutar contra chefes diferentes!

– Relíquias poderosas para descobrir: itens poderosos, conhecidos como relíquias, podem ser encontrados no Spire. Os efeitos dessas relíquias podem melhorar consideravelmente o seu baralho a partir de interações poderosas.

Uma versão para Android de Slay the Spire também está nos planos da Mega Crit Games. Mas por enquanto, não há previsão da data de lançamento.

App Store (IOS)

Desenvolvedora: MegaCrit
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News