Servidores de COD, Mobile Legends e Standoff 2 apresentam instabilidade

call-of-duty-mobile2222 Servidores de COD, Mobile Legends e Standoff 2 apresentam instabilidade

Nesta terça-feira (9), diversos jogos online tiveram problemas com seus servidores da América Latina.  Tal qual aconteceu com Free Fire, os servidores de Call of Duty Mobile, Mobile Legends e Standoff 2 apresentam instabilidade ou estão fora do ar.

Pode estar rolando um ciberataque na Internet Brasileira ou simplesmente um problema técnico, mas a questão é que o problema parece afetar principalmente os servidores localizados no Brasil e países próximos.

Por enquanto, não há nenhum pronunciamento oficial de nenhuma empresa (opa, Garena já se pronunciou e está investigando). Mas vamos atualizando a matéria, assim que novas informações forem chegando.

Segundo relatos, em outros jogos a instabilidade é mais moderada. No COD Mobile, alguns jogadores conseguem jogar normalmente, já em Standoff 2, pelo menos no começo da noite, os servidores parecem ter “caído” e ficaram completamente offline.

[ATUALIZAÇÃO 21:17]

Assim como Free Fire, os servidores de games como COD Mobile, Mobile Legends e Standoff 2 voltaram a funcionar depois das 21 horas.

Publicidade