Rumor: Rocket League a caminho dos celulares

Rocket League, game da Psyonix com versões para PC e consoles, pode estar a caminho dos celulares. É o que aponta uma série de novos rumores.

A fonte do rumor é uma lista de vagas de empregos anunciada pela Psyonix no Twitter. Na lista, há vagas para “testadores de controle de qualidade em aplicativos de console ou iOS”.

Mas não para por aí. Há também vagas para desenvolvedores cuja exigência é ter “mais de um ano de experiência em testes de jogos para dispositivos móveis”.

Publicidade

Vale lembrar que a Psyonix foi adquirida pela Epic Games em 2019. Recentemente a Epic demonstrou o interesse em criar uma loja de aplicativos paralela no Android.

Será que veremos Rocket League oficialmente nos celulares? O jogo de 2015 é bem mais leve que Fortnite, por exemplo. No PC, ele exige apenas uma placa de vídeo Nvidia 760 e roda muito bem até em 840M de 2016. Um port para mobile é perfeitamente possível.

E você o que acha? Deixe um comentário.

Leia também:

Turbo League: o Melhor “Rocket League” para Android e iPhone

25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad de 2017 – 1° semestre

Fonte: DroidGamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News