Pascal’s Wager chegou na Google Play por R$ 20 (jogo Android do ano?)

Pascal’s Wager, um dos jogos mais aguardados do ano, já está disponível na Google Play. O game para Android está custando apenas R$ 19,99. A versão para Android já havia sido lançada ontem pelo site TapTap.

Com uma atmosfera sombria e jogabilidade parecida com Dark Souls / Bloodborne, este game para Android e iOS (já havia saído no iOS em janeiro) traz um prazer de se jogar um jogo autenticamente premium Triplo-A.

Nos tempos antigos, um desastre natural fez com que o sol afundasse nas profundezas do oceano. O continente que perdeu a luz ficou foi repentinamente tomado por uma névoa negra chamada sendrilos. Ao mesmo tempo, os Colossos, que eram reverenciados pelos descendentes, caminharam pela Terra pela primeira vez, emitindo uma centelha de luz e dispersando a névoa negra. Sua existência trouxe a única esperança para a humanidade.

Publicidade

Em Pascal’s Wager controlamos até 4 personagens em batalhas contra criaturas abissais que parecem ter saído de um conto de Lovercraft. O primeiro que controlamos é Terrence, um mensageiro que foi banido pela igreja. Sua esposa foi assassina brutalmente e agora ele busca respostas do por quê.

Viola é uma jovem que encontra Terrence e juntos embarcam nessa jornada por respostas. Já Norwood, é um personagem enigmático. Sempre com uma máscara em uma espécie de Caixão que usa como arma. A última personagem é Benita, uma das pessoas freiras de Blessland que Terence confia.

 

Cada personagem possuem habilidades e ataques únicos. Em dado momento do jogo é possível escolher com qual personagem jogar, o que torna Pascal’s Wager um “Souls” bem diferente.

Tire suas dúvidas sobre Pascal’s Wager

O jogo é pago. Possui suporte a controles e é offline (pode exigir internet de vez em quando para autenticar a licença). Ao comprar o jogo até o dia 9 de julho, você recebe a recompensa: o traje heroico de arauto para Terrence.

Requisitos para rodar Pascal’s Wager no Android

Mínimos
⦿ CPU: Snapdragon 625 ou equivalente
⦿ 64-bit
⦿ OS: Android 5.0
⦿ RAM: 3G
⦿ Espaço: 5 GB

Recomendados
⦿ CPU: Snapdragon 835 ou equivalente
⦿ 64-bit
⦿ OS: Android 5.0
⦿ RAM: 3G
⦿ Espaço: 5 GB

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Giant Games
Publicidade: Não | Jogo Offline*
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5 ou superior
Tamanho do download 1.57 GB

*O jogo solicita internet de tempos em tempos para verificar a licença.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News