Pascal’s Wager para Android é lançado primeiro no TapTap

Pascal’s Wager, o aguardado RPG de ação com jogabilidade estilo “Dark Souls” já chegou ao Android. Mas não exatamente como muitos esperavam. O jogo está disponível no TapTap pelo de US$ 3,99 (em torno de R$ 21 reais).

O jogo ainda vai chegar na Google Play. Ele está agendado para ser lançado nesta quinta-feira-, 25 de junho.  O game já havia sido lançado para iOS em janeiro deste ano.

Com gráficos de console e uma jogabilidade sem anúncios e compras embutidas, Pascal’s Wager é um título muito aguardado por amantes de jogos premium e offline (mais ou menos, o jogo exige interent de tempos em tempos para verificar a licença).

Publicidade

Pascal’s Wager pega emprestado muito de Dark Souls, mas difere em alguns pontos chave. Primeiro, em vez da arquitetura de nível interconectada perfeita encontrada na série Souls, a aposta de Pascal se desenrola em vários mapas de níveis distintos (capítulos). Você também tem a opção de revisitar qualquer nível que você tenha explorado anteriormente para moer inimigos ou completar quaisquer objetivos secundários perdidos.

Ao contrário da série Souls, Pascal’s Wager se concentra fortemente na seleção de vários personagens. Enquanto Dark Souls incentiva os jogadores a alterar a construção de seus personagens de várias maneiras para enfrentar seus desafios, Pascal’s Wager se concentra em alternar entre os quatro personagens principais do jogo.

Essencialmente, é como ter quatro chars continuamente à sua disposição. Ele empresta uma variedade interessante à jogabilidade, pois cada personagem possui um conjunto de habilidades diferentes quando se trata de lutar contra inimigos e evita prendê-lo em um estilo de jogo específico com base na construção do seu jogador.

Requisitos para rodar Pascal’s Wager no Android

Mínimos
⦿ CPU: Snapdragon 625 ou equivalente
⦿ 64-bit
⦿ OS: Android 5.0
⦿ RAM: 3G
⦿ Espaço: 5 GB

Recomendados
⦿ CPU: Snapdragon 835 ou equivalente
⦿ 64-bit
⦿ OS: Android 5.0
⦿ RAM: 3G
⦿ Espaço: 5 GB

TAP TAP (ANDROID)*

Desenvolvedora:  Giant Games
Publicidade: Não | Jogo Offline**
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5 ou superior
Idioma: Português |  Tamanho: 1.57 GB

*É necessário ter o aplicativo do site Tap Tap para baixar o jogo.

**O jogo solicita internet de tempos em tempos para verificar a licença.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News