Você viu? Atualização Oceanhorn 2 Golden Edition é lançada na Apple Arcade

O mais bem-sucedido jogo da Apple Arcade recebeu uma grande atualização. Estamos falando de Oceanhorn 2 que ganhou a expansão “Golden Edition”. O game é gratuito para usuários de iPhone e iPad assinantes do serviço Apple Arcade.

Um dos jogos mais baixados do serviço de games da Apple, Oceanhorn 2 impressiona com gráficos e jogabilidade de cair o queixo. Com visuais deslumbrantes, o título da Cornfox & Brothers oferece exploração de mundo aberto, combate com “hack and slash”, uma variedade de quebra-cabeças e missões que se acumulam em uma aventura com 20 horas cheias de ação.

Situado mil anos antes do primeiro Oceanhorn: Monster of Uncharted Seas (disponível também no Android), Oceanhorn 2 segue as aventuras de um jovem cavaleiro que, junto com outros dois personagens controláveis, inicia uma jornada mágica por vastas regiões de Gaia. Sua missão é defender as terras e o povo de Arcádia do exército do Warlock Mesmeroth.

Leia também:

Oceanhorn 2 chega ao iOS como exclusivo do Apple Arcade

Oceanhorn 2 pode NÃO ser lançado no Android

“Estamos trabalhando e aprimorando dramaticamente a experiência de jogo com esta atualização, além de expandi-la com novos conteúdos”, disse Heikki Repo, diretor criativo da Cornfox & Brothers. “A Golden Edition de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm é, em essência, a melhor e mais acessível versão do jogo. E ainda há mais por vir, então aproveite a Golden Edition e fique ligado!”

A atualização Golden Edition traz duas expansões: “Escudo de Cronos” e “Caçada Criminal”.

O “Escudo de Cronos” é uma nova missão em uma nova dungeon que dá um escudo que desvia de projéteis, parecido com o que havia no primeiro jogo. Já “Caçada Criminal” é uma série de mini-missões secundárias em que os jogadores perseguem os bandidos Sirr Stingalot. e Barão Slimethorn.

Imagens:

 

Além das novas missões, a pedido da comunidade, a Cornfox & Brothers expandiu o final do jogo com cenas nunca antes vistas, entrelaçando os dois capítulos de Oceanhorn. Por fim, o Oceanhorn 2 recebe várias melhorias na qualidade gráfica e correções de bugs, incluindo um modo opcional de 60fps, uma surpreendente nova simulação de água baseada em física, menus revisados, novos diálogos, dublagem e etc.

Oceanhorn 2 Golden Edition segue como exclusivo do iOS. O jogo está disponível para iPhone 7 ou superior e iPad 2018 ou superior. Não há previsão para lançamento no Android.

App Store (IOS)

Desenvolvedora: Cornfox & Brothers Ltd.
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 2.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News