Novos jogos de Metal Slug para celulares ainda em 2020

Em uma publicação do site Inven, o CEO da SNK Interactive revela que estão desenvolvendo um novo Metal Slug para celulares. E mais! O jogo está “80% concluído”.

Previsto para Android e iOS, é dito que o será de rolamento lateral, mas com elementos de cardgame. Jeon Se-hwan, CEO da SNK Interactive, diz que o novo jogo terá como alvo jogadores de todas as idades: 10, 20, 30 a 40 anos.

Na matéria para o site Inven, é citado também um relatório que consta outro jogo em desenvolvimento pela Timi Studio (Tencent). Então serão dois novos jogos de Metal Slug. Pode ser que o novo game da Tencent seja no mesmo estilo de Contra Returns.

Publicidade

Ambos os jogos estão agendados para serem relevados ainda em 2020 com versões para Android e iOS.

Não é a primeira que essa amada franquia dos arcades e Neo Geo chega aos celulares. Há uma vasta lista de games de Metal Slug para celular, inclusive, clássicos remasterizados para a plataforma.

Leia também:

Metal Slug Infinity: novo game pode não agradar fãs da franquia

Metal Slug Online XX entra em testes na China! Veja como baixar e jogar no Android

Depois de Defense, SNK ataca com Metal Slug Attack para Android e iOS

Metal Slug Defense: Super Vehicle-001 dá uma volta por caminhos estratégicos

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News