Novos Jogos para Android e iOS (01-06-2020)

Confira os novos games para Android e iOS para começar o mês da junho com o “pé direito”. Isso se o mundo não acabar né, por que ultimamente as coisas não estão colaborando.,

Exo Heroes

Exo Heroes é um gacha game que foi lançado na Coreia no ano passado. Essa semana, o jogo chegou com tudo em mais de 149 países. Um jogo cheio de heróis estilosos e com combates em turnos.

( AndroidiOS )

Publicidade

Omega Legends

Claro que o destaque da semana não poderia ser outro, o polêmico “Fortnite sem construção” da Skyunion. Um dos poucos Battle Royale que realmente chamaram atenção em 2020, mas não pela semelhança com Fortnite, mas sim pelo fato de ser absurdamente acessível, rodando bem em qualquer smartphone de entrada.

( Android )

Dark Raider

Jogo de hack’n slash com visão top down e jogabilidade absurdamente difícil. Um verdadeiro Dark Souls em 2D. O jogo fica um pouco mais fácil ao pagar para desbloquear os outros heróis.

( AndroidiOS )

Battle of Divas

Garotas robôs com visual de anime estão neste jogo gacha que vai fazer a alegria dos Otakus.

( AndroidiOS )

Dragon Brawlers

Game que lembra um pouquinho o Brawl Stars da Supercell. Batalhas 3×3 com personagens fofinhos e carismáticos. Ideal para quem já se cansou de Brawl Stars.

( AndroidiOS )

Fallout Shelter Online

https://www.youtube.com/watch?v=U_XQAdTlu6Y

Está em testes em alguns países a sequência de Fallout Shelter. O novo game é muito parecido com o primeiro, mas o grande diferencial é que você pode visitar (digo saquear) outras Vaults. Mas cuidado, podem saquear a sua também.

ATOM RPG

Falando em Fallout, Atom RPG é um jogo que bebe muito dos dois primeiros capítulos da franquia.  Aqueles do PC com visão isométrica ok? Existem 120 locais, 600 NPCs, mais de 150 armas, um sistema de diálogo de múltipla escolha, um sistema de habilidades e mais de 60 horas de jogo.

( iOS )

Blade of God: Vargr Souls

Game no estilo hack’n slash que lembra muito títulos como Devil May Cry e Godo f War. Apesar de ser gratuito para baixar, o game é pago.

( AndroidiOS )

Alien Shooter 2 – Reloaded

Alien Shooter 2 (Alien Shooter – Vengeance) é a remasterização de um jogo do PC. A combinação entre arcade e elementos de RPG transforma o jogo literalmente em um Diablo com alienígenas. O jogo é pago, mas é possui baixar uma versão gratuita para testar antes.

( AndroidiOS )

Danganronpa: Trigger Happy Havoc

Danganronpa é uma série games da Spike Chunsoft com versões para PSP, PlayStation Vita, PlayStation 4, iOS e Android. A história mistura terror “fofinho”, garotas de anime e uma escola muito louca. Mas tem um problema. Esse jogo custa quase R$ 100 reais. Uma prova de que não é só a Square Enix que vende jogo caro.

( AndroidiOS )

Detective Undead

Detective Undead Por: Nan Woo Detective Undead é uma aventura bizarra de apontar e clicar de Nan Woo que não tem muito texto ou orientação.

( iOS )

Don’t Kill the Knight

https://youtu.be/Dsk659CNv54

Esse jogo muito engraçado é literalmente uma “Olimpíadas do Faustão”. Tente atravessar todos os obstáculos sem que o seu cavaleiro morra.

Publicidade

( AndroidiOS )

JetPack Shiba

O JetPack Shiba traz de volta a clássica jogabilidade 2D que mistura run and gun e plataforma. Um jogo indie bem simples, sem compras embutidas ou anúncios.

( Android | iOS )

Meridian 157: Chapter 2

O Meridian 157 é uma série de adventure point and click, muito legal é bastante recomendado para quem é fã de jogos como The Room. A jogabilidade não é a mesma do Puzzle clássico, mas vai cativar quem curte a ambientação. O meteorologista forense David Zander está no fim do poço. Preso no subsolo de uma ilha perdida e esquecida, a prioridade de David passa de encontrar respostas sobre o mistério que o envolve para sobreviver à crise em que ele agora se vê preso.

( AndroidiOS )

Super Fowlst 2

Fowlst retorna em uma nova aventura que trata de esmagar bandidos, evitar o perigo e torná-lo rico. Há uma tonelada de novos power-ups, novas habilidades legais e um exército de novos inimigos para libertá-los!

( AndroidiOS )

Takashi Ninja Warrior

Game de ação 3D com uma pegada meio “Sekiro” com combates no Japão medieval. Já falamos desse jogo antes e parece que rolou o relançamento dele no iOS. O jogo foi removido da Google Play.

iOS )

Rumble Hockey

Monte sua equipe épica de Rumblers e suba pelas ligas neste jogo PvP em tempo real repleto de ação! Use a habilidade para criar combos estratégicos e superar seus oponentes com objetivos impressionantes!

( AndroidiOS )

Astalo

Em micro-cenários, o jogador deve conduzir o herói a atacar os inimigos que estão em volta. Game com uma estética interessante em sua jogabilidade.

( AndroidiOS )

Crashy Cats

Crashy Cats é um runner em que você controla gatinhos que correm e pulam em fases infinitas.

( Android iOS )

Devil’s Peak Fury

Devil’s Peak Fury, é uma corrida sem fim pelo deserto, uma corrida pela sobrevivência e pela glória. Lembra a estética do filme Mad Max Estrada da Fúria. Os gráficos são muito bonitos e a ação é frenética com muito tiroteio entre os carros.

( iOS )

Brawlerz Zombies

Brawlerz Zombies é um jogo de ação e ação de realidade aumentada em ritmo acelerado, onde você dirige, impulsiona, dispara e espalha ondas de zumbis hilariantes. Atualize seus veículos e suas armas e enfrente os hordas de zumbis.

( iOS )

Chaos Road: Combat Racing

https://www.youtube.com/watch?v=y7O0bgVwutY

Falando em joguinhos com carros que explodem, neste game maluco você tem de tudo, gangs, aliens, bombardeiros B2 e Lamborghinis. A temática são carros, mas é quase um Shoot ’em up.

( AndroidiOS )

Vikings II

E para finalizar a lista, mais um Shoot ’em up, mas dessa vez com Vikings. Atire através de criaturas lendárias e torne-se o melhor arqueiro! Fenrirs, Gigantes, Dragões, Serpentes, Kraken, Trolls, Vikings Raiders, Odin, Demônios… Vença-os, ganhe ouro e treine o Viking escolhido para dar a ele a chance de se juntar aos sagrados salões de Valhalla.

( AndroidiOS )

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News