Veja o gameplay do novo Metal Slug CODE: J para Android e iOS

A SNK anunciou um novo jogo de Metal Slug. Metal Slug Code: J foi apresentado no evento de conferência anual da Tencent Games: Spark More. No evento foi apresentado o trailer do jogo para Android e iOS que está simplesmente impressionante. O trailer também mostra um pouco do gameplay. Confira.

 

Publicidade

O novo jogo terá versões para Android e iOS e mistura de forma única jogabilidade 2D com gráficos 3D e apresenta efeitos belíssimos de reflexos e água. Porém, é preciso ficar atento que o vídeo mostra que ainda não o visual final do jogo. Em outras palavras, tudo pode mudar até o lançamento.

Metal Slug Code: J está sendo desenvolvido por (adivinha quem?) o TiMi Studios, a subsidiária da Tencent Games que já nos brindou com games como Call of Duty Mobile, Contra Return e Speed Drifters. O estúdio também foi contratado recentemente para fazer o novo jogo Pokémon Unite.

Muito provavelmente, o game vá seguir o msmo padrão de Contra Return, outro remake que a Tencent e Timi já produziram no Android e iOS. Contra Return é free to play e mistura fases do jogo clássico, com estágios novos e modo PvP.

Ainda não há previsão de lançamento de Metal Slug CODE: J, mas tudo indica que ele vai ser lançado globalmente também.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News