Moonlighter para Android e iOs chega ainda em 2020


A Digital Sun Games anunciou que a versão mobile de Moonlighter chega ainda este ano. O anúncio foi feito na transmissão Guerrilla Collective Day. O jogo está previsto para Android e iOS e será premium (offline e pago).

Foi anunciada também a DLC “Between Dimensions” que já está disponível para consoles e PC e vai chegar junto na versão mobile.

O lançamento de Moonlighter para celulares já foi confirmado em 2019 (noticiamos aqui).

Publicidade

Neste jogo, você controla um NPC que cansou dessa vida de ficar em apenas um único lugar. Agora você vai viajar pelo mundo à procura de itens fantásticos para sua coleção e, é claro, atrás dos melhores negócios.

No que diz respeito a parte da aventura? Moonlighter se inspira muito em The Legend of Zelda: A Link to the Past e games anteriores. Vale a pena dar uma olhada nesse título que com certeza será pago e offline.

A criadora do jogo é a Digital Sun Games, capitaneada por Javi Gimenez. Moonlighter muito provavelmente será lançado, no mobile, pelo selo da 11bit Studios.

Fonte: TouchArcade

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News