Mindcell: novo jogo de ação para Android (OFFLINE)

Desenvolvido pela Ray Spark, Mindcell é um jogo em terceira pessoa para Android que embarca na moda “Cyberpunk”, mas oferece boas qualidade em troca disso. O game chegou nesta semana como um título premium (R$ 10,99) e completamente offline.

A Ray Spark é uma velha conhecida nossa. Autora de games como Slaughter (1, 2 e 3), essa produtora cria games que são bonitos, mas que rodam em smartphones fracos também. Com Mindcell não é diferente, o game roda muito bem em celulares “de entrada”.

Como em jogos anteriores da produtora, o truque para economizar recursos do seu smartphone, é o jogo se passar em ambientes fechados.Os gráficos são bonitos, mas olhos mais atentos vão perceber onde está a economia.

Publicidade

Em Mindcell, você controla Seth, um cara que foi fruto de experimentos cibernéticos. Ele está preso em um laboratório e terá que lugar contra vários inimigos para escapar. O protagonista pode utilizar além de armas brancas (pedaços de ferro e etc), armas de fogo e até laser. Como dito é um mundo Cyberpunk, então pode esperar enfrenta robôs e ciborgues, além de humanos, é claro.

Apesar de parecer mais um jogo “genérico”, o diferencial de Mindcell, frente a outros games do gênero, é ter uma historinha que inclusive está em português. O jogo possui cutscenes, diálogos, começo, meio e fim. É bem interessante ver a evolução do estúdio Ray Spark tanto em narrativa como em aproveitar da melhor forma possível os recursos dos smartphones.

Para completar Mindcell possui suporte a gamepads / controles Bluetooth.

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: Ray Spark
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 ou superior
Tamanho: 571 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News