Little Orpheus é um dos jogos mais bonitos do Apple Arcade (iPhone)

O Apple Arcade, serviço de jogos do iOS, fez uma pequena pausa desde o lançamento da versão “Gold Edition” de Oceanhorn 2. Mas o serviço retornou com uma grande novidade.

Little Orpheus é um jogo de rolamento lateral com gráficos belíssimos que chegou recentemente ao serviço da Apple. O game é dos mesmos produtores de “Everybody’s Gone to the Rapture” (consoles e PC), a The Chinese Room.

Em Little Orpheus estamos em plena Guerra Fria, você controla o cosmonauta Ivan Ivanovich. Ele partirá em uma missão para recuperar a cápsula que possui o mesmo nome do jogo.

Publicidade

A missão, porém, não será no espaço, mas desbravar o centro da Terra. Chegando lá, Ivan descobre um submundo fantástico, com flora e fauna gigantescas.

Disparado um dos jogos mais bonitos do iOS em 2020, ao lado de Oceanhorn 2: Gold Edition, claro. O visual de Little Orpheus impressiona do momento em que você abre o jogo até o seu encerramento.

O game é dividido em capítulos com uma atmosfera fascinante e dificuldade mediana. Ideal para pessoas de todas as idades.

Além do visual impressionante, o jogo chama atenção também na divertida trilha sonora. Algo que já é de costume da The Chinese Room.

A história de Little Orpheus é show à parte. Contada a partir de um flashback do protagonista, que conseguiu voltar do centro da Terra. Ele supostamente afirma ter salvado o planeta. Como? Aí só jogando para saber.

Apple Arcade continua com sua inscrição gratuita (por 30 dias) e cobrança de R$ 9,90 por mês após o período de teste. Vale muito a pena se inscrever, são mais de 150 jogos sem anúncios, compras embutidas e que não exigem conexão com a internet.

App Store (IOS)

Desenvolvedora: The Chineses Room
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 13
Idioma: Português | Tamanho: 3.3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News