Lineage 2M ganha versão em inglês no Android e iOS

Lançado em novembro do ano passado na Coreia do Sul, Lineage 2M (Android, PC e iOS) ganhou uma atualização com suporte ao idioma inglês. O update chega antes mesmo de qualquer beta do jogo em outras regiões.

Em outras palavras, ainda é o servidor coreano, mas já é possível jogar com idioma inglês em todo o jogo (menos na dublagem). Para jogar, não é necessário VPN. Basta baixar o APK no Android ou ter uma conta da App Store na Coreia do Sul (quem tem iOS).

A atualização reforça mais uma vez o lançamento desse importante MMORPG da NCSoft. Produzido pela mesma, Lineage 2M é um dos lançamentos mais impressionantes dos últimos tempos em termos de RPGs Online. O game resgatou a NCSoft de uma recessão ao lucrar nada menos que US$ 593 milhões de dólares em apenas três meses. Sozinho, Lineage 2M superou o faturamento dos jogos de PC da empresa, fazendo sozinho US$ 284 milhões.

Publicidade

“Nosso objetivo é lançar o Blade & Soul 2 dentro de um ano em casa e nos preparar para trazer o Lineage 2M para os mercados globais”, disse Yoon Jae-su, diretor financeiro da NCSoft, em uma teleconferência.

Lineage 2M é uma superprodução com muitas cinemáticas e gráficos muito bonitos. Ainda recai naquele “novo/velho” modelo de MMORPGs com botão “automático”, infelizmente uma realidade difícil de ir embora nesse gênero. Mas o jogo tem muitas qualidades positivas.

Imagens:

Apesar de possuir o idioma inglês, ainda não é a versão Global. Ao baixar, você ainda verá tudo em coreano. Apenas ao iniciar o game, é que irá surgir a opção para colocar Lineage 2M em inglês.

APK

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  NCsoft
Publicidade: NÃO | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  | iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 6 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News