League of Legends Wild Rift liberado para download no Android e iOS

Fãs do MOBA League of Legends, já podem baixar Wild Rift no Android e iOS. O download já está liberado na Google Play e App Store.

Porém, antes que você arranque seus cabelos, saiba que apenas os downloads estão liberados. Os servidores do jogo ainda não estão ativos em sua plenitude.

Quem baixar o jogo hoje (28) pode dar de cara com uma tela informando que falta mais de 18 horas para você conseguir uma vaga para jogar.

Publicidade

Vale lembrar que o lançamento oficial do game será apenas amanhã (29) as 17h.

Os servidores ficaram abertos por alguns minutos e vários jogadores conseguiram se logar no servidor brasileiro. Embora esteja ativo, ainda não é o lançamento oficial do game, pois a grande maioria do público não está conseguindo jogar.

Essa é a hora perfeita pra baixar o jogo e se preparar para o lançamento. São 2 GB de dados para baixar, e após isso, o jogo vai pedir mais 1 GB de dados.

WILD RIFT NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

WILD RIFT NA APP STORE (IOS)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News