League of Legends: Mobile vs PC, quais as diferenças?

Demos uma olhadinha rápida em League of Legends Wild Rift e trouxemos um artigo mostrando as diferenças entre a versão de PC e a versão Mobile. Veja o que muda para quem pretende fazer a transição de PC para celular.

– Gráficos melhores

League of Legends Wild Rift já está em testes no Brasil e o novo game surpreendeu. Muito mais bonito do que seus concorrentes, LoL Mobile possui um visual até mais refinado do que a versão para PC.

Publicidade

Wild Rift não é um port. O novo game mobile é uma reformulação completa de League of Legends e tudo foi recriado do zero.

– Não tão leve assim

Apesar de ser dito como sendo um jogo “leve”, League of Legends: Wild Rift é um pouco pesado para os padrões atuais.

Sim, o game possui recomendações de especificações abrangentes, mas para rodar o jogo a 60fps, é preciso ter um bom smartphone.

Wild Rift é incompatível com smartphones com processador e arquitetura 32bits. Ao que tudo indica, ficará assim por um bom tempo.

Quem possui smartphone de entrada, poderá ter grandes problemas para rodar o jogo, que vai exigir pelo menos 4 GB de espaço livre.

Apesar do download inicial ser de 1.75 GB, o LoL Mobile ocupa cerca de 3.75 GB.

O teste foi realizado em um Samsung Galaxy S9 Plus.

– Mesmo mapa e jogabilidade rápida

Os campeões e mapa são idênticos ao do PC, mas o ciclo do jogo é um pouco mais rápido. A Riot simplificou algumas coisas para deixar as partidas mais rápidas.

Na parte da jogabilidade, o game está muito parecido com Arena of Valor (que é o MOBA da “dona da Riot”, a Tencent Games). Parece que trouxeram tudo havia de bom no AoV para o Wild Rift.

O sistema de compra de itens é muito parecido com o de AoV, o jogador recebe sugestões e vai comprando, isso simplifica a já tumultuada interface de qualquer jogo de MOBA.

O mapa tem Baron, Arauto, Dragão e etc.

– Duração das partidas

Uma partida rápida dura 12 minutos, uma partida longa no máximo 20 minutos. Há o mesmo número de torres nas lanes, que são 3, e a última torre, um inibidor, não ressurge quando derrubado. Não há as torres do Nexus, apenas o Nexus no final do mapa.

Gameplay comentadas. Inscrevam-se no canal do nosso narrador João Batista.

https://www.youtube.com/watch?v=yxAmzv2tOlY

League of Legends: Wild Rift está em testes no Android até o dia 26 de junho.

Leia também:

+800 Nomes para League of Legends (LoL) – engraçados, zueiros e criativos

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News