Incredible Mandy – versão de teste para Android

Disponível para Nintendo Switch, PS4 e PC, Incredible Mandy chegou ao iOS em fevereiro. Mas em junho chegou a vez do Android. O game já está em testes na plataforma de jogos mobile mais utilizada no Brasil.

Em Incredible Mandy, controlamos um garoto em busca de recuperar as memórias perdidas da irmã dele. Os enigmas envolvem percorrer vastos cenários onde o personagem utiliza uma espada mágica para desbloquear novos caminhos. Parece um jogo de mundo aberto, mas é bom baixar um pouco as expectativas.

Não estamos aqui diante de um “Legend of Zelda Mobile” ou “Oceanhorn 2 para Android”. Vá com calma. É um jogo indie até simples, mas com visual muito bonito.

Publicidade

 

– Teste beta

O teste porém, está disponível apenas no site Tap Tap, mas felizmente de forma gratuita. Basta baixar o game pelo link abaixo para conferir.

Esse teste vai somente até o dia 21 de junho. Então aproveite para baixar e testar logo esse game.

Incredible Mandy deve chegar na Google Play em breve e o preço deve seguir o mesmo padrão do iOS. Na Apple Store, o jogo é vendido baratinho, em torno de R$ 10,90.

TAP TAP (ANDROID)*

Desenvolvedora:  Dotoyou Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5 ou superior
Idioma: Inglês  |  Tamanho: 1.7 GB

*É necessário ter o aplicativo do site Tap Tap para baixar o jogo.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News