Gameclub: um serviço de jogos por assinatura que funciona no Android e iOS

Gameclub é um serviço de jogos por assinatura que está disponível no Android e iOS. Ele é especialmente interessante para os fãs do robozinho no Brasil, pois por aqui ainda não há nada parecido.

Por apenas R$ 9,90, você pode conferir uma biblioteca de jogos pagos sem anúncios ou compras embutidas. É possível testar o serviço por 30 dias gratuitamente.

“O modelo de assinaturas é uma forma mais saudável e mais barata de aproveitar os jogos, eliminando anúncios e loot boxes, que são opressivos e definem o chamado free-to-play,” declarou Dan Sherman, CEO da GameClub. “GameClub é o único serviço que oferece esses benefícios a todos os gamers no iOS e Android. Estamos expandindo nossa oferta de serviços para entregar títulos acessíveis e desafiadores para o mundo todo, em praticamente todos os celulares e tablets.”

Publicidade

O catálogo diverso da GameClub tem curadoria de Eli Hodapp, ex-editor chefe da TouchArcade, um dos maiores sites do mundo especializados em jogos mobile; e essa biblioteca traz os melhores jogos já lançados na história dos games mobile. Como parte de sua vasta coletânea de títulos aclamados e premiados, a biblioteca da GameClub no Android terá mais de doze jogos best-sellers no lançamento. São jogos totalmente inéditos na plataforma, que ainda não tinham sido lançados – e mais games serão adicionados toda semana.

Veja a lista completa aqui: https://gameclub.io/android.

O serviço vale muito a pena para quem está interessado em jogos “offline” e que tenham foco na campanha. Games já removidos das Google Play retornaram graças o Gameclub. Três exemplos: Aralon, The Sleeping Prince e Hail to the King.

Entretanto, sentimos falta de alguns games que deveriam estar na versão Android do serviço como Waking Mars e LiLi (por favor tragam LiLi de volta ao Android).

O serviço foi lançado essa semana. Então, novos jogos devem aparecer no catálogo em breve. Uma alternativa interessante para as produtoras monetizarem jogos muito antigos e eliminar o “paywall”.

Disponível em:

https://apps.apple.com/br/app/gameclub-a-new-way-to-play/id1339587140

https://play.google.com/store/apps/details?id=gameclub.app

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News