Free Fire: Novos Bugs dão até “passe de elite” por engano! Confira!

Free Fire não é exatamente um “primor” quando o assunto é desenvolvimento. O jogo da Garena voltou da atualização corrigindo muitos bugs, mas permitindo outros. O mais engraçado deles foi um bug que permitia aos jogadores ganharem o “passa de elite” ao comprar outro item.

– Passe de Elite “sem querer querendo”

No evento liberado hoje (5), os jogadores perceberam que havia um bug ao tentar comprar com desconto uma das opções de “combos” . Ao tentar adquirir o emote “no ritmo”, o jogador recebia a tela de “cartão de passe de elite”. Como se tivesse comprado o passe.

Bug no evento Combo Triplo. Foto: Reprodução (Free Fire Club).

Ao que tudo indica, o bug não é exatamente no jogo Free Fire, mas sim no site desenvolvido para funcionar em conjunto com o jogo. Devido à grande quantidade de acessos, o bando de dados desse site deve ter “quebrado” e trocado as compras dos jogadores.

Publicidade

O site ficou temporariamente fechado pela manhã e retornar perto do meio-dia dessa sexta (5), o bug já havia sido corrigido.

Não é a primeira vez que a Garena se complica com minieventos e sites.

Em janeiro de 2019, Rodrigo “El Gato”, um dos maiores youtubers de Free Fire, foi banido por se aproveitar de uma falha no algoritmo do evento “Desafio Bistrô”.

– Bugs no modo Contra Squad

Mas calma que não acabou por aí!

Segundo relatos de alguns jogadores, a primeira temporada de modo Contra Squad (CS) já está bugada. Segundo eles, ao vencer uma partida, o time vencedor está perdendo todas as estrelas do ranking.

Ainda no modo CS, há um bug que os jogadores estão se aproveitando para fazer jogadas impossíveis. O novo bug desse modo permite que alguns jogadores saiam da zona vermelha, no início da partida, ao usar a skin Águia Dourada. Com isso, é possível contornar parte do cenário e matar inimigos com uma grande vantagem.

Vamos torcer para que a Garena corrija todos esses bugs em breve.

Com informações de Free Fire Club.

Leia também:

Free Fire tem bug “explosivo” que detona partida e bane jogadores (novo hack do Barril)

Free Fire: Lista de Bugs e Glitchs mais recentes (atualizada)

Free Fire “buga” após manutenção malsucedida (Servidor Brasileiro foi fechado!)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News