Free Fire Max chega na Google Play

Free Fire Max já está disponível na Google Play, o jogo deve ser liberado para alguns testadores em breve. Por enquanto, o game permanece como “não listado para o nosso país”.

Tradução da página na Google Play:

O Free Fire MAX foi projetado exclusivamente para oferecer uma experiência de jogo premium em um Battle Royale! Desfrute de uma variedade de modos de jogo emocionantes com jogadores Free Fire através da tecnologia exclusiva Firelink. Experimente o combate como nunca antes com resoluções Ultra HD e efeitos de tirar o fôlego. Embosque, atire e sobreviva; Há apenas um objetivo: sobreviver e ser o último em pé.

[Tecnologia Firelink]
Com o Firelink, você pode usar sua conta para jogar o Free Fire MAX e o Free Fire usando a mesma conta sem problemas. Isso significa que seu progresso e itens colecionáveis ​​são mantidos em ambos os aplicativos e você pode jogar todos os modos de jogo com todos os jogadores do Free Fire, independentemente do aplicativo em uso.

[Instalação sem complicações]
O Free Fire MAX oferece todos os pacotes adicionais logo após a inicialização do jogo pela primeira vez. Aproveite a experiência MAX imediatamente!

[Mesmo jogo, experiência maximizada]
Com resoluções Ultra HD, efeitos de tirar o fôlego e animações realistas, o MAX eleva os gráficos Free Fire e oferece a melhor experiência de sobrevivência que você encontrará no celular.

[50 jogadores, 10 minutos, 1 sobrevivente]
50 jogadores saltam de paraquedas em uma ilha (ou deserto) graficamente rica, buscando armas. Fique na zona segura e derrube seus inimigos pelo caminho. Concorra com airdrops lendários para ganhar uma vantagem extra contra outros sobreviventes e seja o último em pé. Tudo dentro de 10 minutos.

[Esquadrão de 4 homens, com bate-papo por voz no jogo]
Crie esquadrões de até 4 jogadores e estabeleça uma comunicação com seu esquadrão desde o início. Conduza seus amigos para a vitória e seja o último time vitorioso no ápice!

[Contate-Nos]
Atendimento ao Cliente: https://goo.gl/8f5918

Fonte: GOOGLE PLAY

Publicidade
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News